Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Niver da Samanta.

Há um ano Samanta e eu começamos nosso relacionamento. Desde então não passamos um dia sequer sem nos 'falarmos'. Olha que nós duas já passamos por poucas e boas... E eu sou muito feliz ao seu lado!

Samanta você sabe quem é né? Minha máquina de costura.

Na casa nova o espaço para nossos encontros ficou menor, mas continua sendo só nosso...

Aí está ela, descansando...
Normalmente essa mesa não fica tão arrumadinha assim.

Vou aproveitar e mostrar toda a salinha:

 Um canto

 Outro canto

E outro canto (esse bagunçado ao natural) rs

Aqui uma parte dos meus amados tecidinhos.

Sabe, ainda tenho muito o que aprender com a Samanta, mas estou muito orgulhosa de mim. Veja a próxima imagem e entenderá.

Minha primeira costura tenho certeza que me arrependerei de mostrar isso rs.



5 comentários:

  1. Muito legal seu cantinho para a suas artes!!
    Desejo tanto um quartinho só pra mim! Mas com meu apertamento de dois quartos... o sonho vai ficando difícil!
    Tem dia que envolvo a casa inteira com minhas bagunças!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada cantinho mais lindo que o outro! Parabéns, Samanta! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, que cantinho lindo o seu e de Samanta!E esse banquinho?Ah eu quero, rsss
    A máquina antiga também é linda"
    Tenha uma sexta feira de paz !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Cantinho lindo!
    Que dupla mesa + banquinho , lindo demais!
    Hum...mas a Lílian já pediu! rs
    Parabéns a Samanta ela tem feito muito trabalho bonito! rs
    bjs, ótima sexta e finde!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho e claro a Samantha TV!!!rsrsrsrsrs
    Q neste ano novo vcs tenham mais histórias pra contar....
    Bjs!!!! :-)

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...