Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pé de máquina de costura - antes e depois.

Há um tempo atrás comprei em um ferro velho um pé de máquina de costura com a máquina...
A máquina está decorando minha sala de costura (mostrei aqui) e o pé estava em um canto da garagem até a semana passada, então, enfim, mandei pintar, comprei um tampo de vidro e, finalmente, tenho uma mesinha com pé de máquina de costura!

Antes

Depois

Essa gaiolinha minha mãe encontrou jogada, trouxe para minha casa e eu pintei com tinta spray... ela era assim:

Tenho mais alguns "antes e depois" para mostrar... durante a semana posto, prometo ;)

Feliz segunda-feira!


6 comentários:

  1. Ficou muito charmosa. Minha mãezinha tem uma máquina dessas e ela sabe que eu quero muito a bonitinha rs... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi
    Ficou linda! Esses pés de máquina são caros por aqui. Eu tenho uma máquina antiga com um pé parecido. Por enquanto está no meu ateliê, pois coloquei motor na máquina. Mas minha irmã fica de olho para decorar a loja dela..rsrs
    è um charme mesmo e a sua com essa gaiola, ficou mais linda ainda.

    bjs e um lindo dia
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Acho um charme pé de máquina na decoração...
    Ficou linda a sua ;)
    Bjs e boa semana!
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,
    Adorei o seu pé de máquina, boa escolha o tampo de vidro, pois assim não esconde a beleza do metal.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. ando louca por um pè de maquinha assim para fazer uma mesinha.
    parabéns o seu ficou lindo

    baci

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Gi, adorei seu pé de máquina com tampo em vidro. Ficou uma graça com a gaiola branca em cima. Pelo jeito, na sua família, todo mundo gosta de reciclar, como aqui em casa.
    Abraços

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...